Sesi/Senai: assembleia com falta abonada marcada para 28/2

Na última terça-feira, dia 11, foi realizada a segunda rodada de negociações da Campanha Salarial 2020 dos professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai-SP. Foram revisadas todas as cláusulas já existentes da pauta de reivindicações (veja abaixo) e, na próxima semana (terça, 18/02), vamos avançar ainda mais com a discussão das novas cláusulas propostas e dos valores de reajustes salariais.

No próximo dia 28 de fevereiro, todos os sindicatos integrantes da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) realizarão assembleias para discutir, com as professoras e os professores da rede Sesi/Senai, as pautas em negociação. Em Jundiaí, a assembleia será na Associação dos Aposentados e Pensionistas, na Rua XV de Novembro, número 1336, às 9h.

A falta no trabalho para participar da assembleia será abonada, conforme conquistamos e inscrevemos em nosso Acordo Coletivo de Trabalho.

Confira a pauta de reivindicações

A pauta de reivindicações foi estabelecida em assembleia dos sindicatos integrantes da Federação e entregue na primeira rodada de negociações, no dia 4 de fevereiro. Como primeiras resoluções negociadas, garantimos a manutenção da data base de 1º de março para a renovação dos acordos coletivos de trabalho. Se as negociações se estenderem além dessa data, tudo o que for conquistado nesta campanha terá efeito retroativo.

• Sesi/SP – Professores ( clique aqui)
  • Senai/SP –  Professores e Técnicos de Ensino (clique aqui)
  • Senai/SP – Professores Educação Superior (clique aqui)