SINPROJUN faz assembleias para professores

19/11/2013 – O Sindicato dos Professores (SINPROJUN) realiza duas assembleias até o final deste mês e convida os professores para participar das discussões que ocorrem na sede da entidade.

A Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2014 está marcada para o próximo dia 25, segunda-feira, às 17 horas. “A pauta vai girar em torno da sustentação financeira do Sindicato”, explicou a presidente do SINPROJUN, Neizy Cardoso. O encontro deve reunir professores do segmento de Educação Básica e da rede SESI/SENAI.

De acordo com Neizy, pela primeira vez, uma assembleia específica também será feita para os educadores do Ensino Superior, no próximo dia 30, sábado, às 9 horas. O propósito é definir o valor da Contribuição Assistencial. “Todas as formas de arrecadação são definidas por lei ou em assembleias da categoria, por isso é de suma importância a participação dos professores”, disse ela.