Sinpro tem representantes na diretoria da Fepesp

19/08/2013 – A nova diretoria da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) foi eleita durante o 8º Congresso da entidade, realizado no último final de semana. Desta vez, o Sindicato dos Professores de Jundiaí (Sinpro) garantiu maior presença na entidade, já que dois diretores participam da nova gestão.

As professoras Neizy de Oliveira Cardoso e Sandra Baraldi Pereira foram eleitas entre os membros da chapa única “Enfrentando Novos Desafios”, que também reelegeu o professor Celso Napolitano à presidência da Fepesp para a gestão de 2013-2017.

Além da eleição da nova diretoria da entidade, o Congresso debateu temas importantes para a categoria como a terceirização e as perspectivas de organização dos trabalhadores em educação do setor privado. Mais de 150 delegados do estado participaram do evento.