SINPRO divulga resultado da eleição para escolha de representante sindical SESI/SENAI

O Sindicato dos Professores de Jundiaí – SINPROJUN, que tem como presidente Neizy Martins de Oliveira Cardoso – realizou nos dias 9 e 10 de junho, a eleição para escolha de representante sindical do Serviço Social da Indústria (SESI) e também do Serviço Nacional de Aprendizagem Idustrial (SENAI), conforme determina a cláusula 55 do Acordo Coletivo Vigente.

O prazo para inscrição de candidatos aconteceu nos dias 2,3 e 4 deste mês na sede do Sindicato. Foram percorridas todas as escolas participantes para que assim os votos pudessem ser recolhidos, sendo depois contabilizados no final da terça-feira, dia 10 de junho, na sede do SINPROJUN.

Dessa forma, representando o SENAI foi eleito o professor LUIZ NATAL DE MOURA (onde 2 professores votaram, registrando-se nenum voto em branco e nenhum voto nulo); e pelo SESI (constituído em Jundiaí pelos centros educacionais 021 – Colônia; 092 – Ponte São João; 177 – Dal Santo; 179 – Sifco; 189 – Vigorelli; 355 – Vila Rio Branco; e 409 – Sesão), foi eleito  o professor ANDRESON GRANGE, do SESI 179 (onde 86 professores votaram, tendo como resultado da apuração: 83 votos válidos, nenhum voto nulo e 3 em branco).

Os eleitos por ampla maioria cumprirão o mandato a partir da data da eleição até o fim do mês de junho de 2015.

Segundo a professora Neizy Cardoso, “esta eleição demonstrou o engajamento do professorado do SESI e SENAI. A Ata já foi encaminhada a São Paulo para a Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp; os eleitos terão estabilidade de um ano.”