CAMPANHA SALARIAL: Ensino Superior tem assembleia neste sábado (23)

19/03/2013 – O Sindicato dos Professores de Jundiaí (SINPROJUN) promove a assembleia da campanha salarial dos docentes do Ensino Superior, neste sábado (23), às 9h, na própria sede da entidade. “A pauta prevê o balanço das negociações e a discussão sobre as diretrizes da Campanha”, explicou a presidente do Sindicato, Neizy Cardoso.

Como ocorre a cada período de campanha, a assembleia é aberta a todos os professores do segmento, cuja presença, segundo o SINPROJUN, é indispensável para a definição das estratégias para a continuidade da luta. No mesmo dia, outros sindicatos da categoria também estarão em assembleia nos diferentes municípios do estado de São Paulo.

Na campanha salarial de 2013, as reivindicações da categoria estão estruturadas em quatro eixos: aumento do poder aquisitivo, melhoria das condições de trabalho, regulamentação do trabalho com as novas tecnologias e valorização acadêmica.

O SINPROJUN está localizado na rua 23 de maio, nº 108, Vianelo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4522-7223.

Acompanhe mais notícias no blog da Campanha Salarial 2013.