Novidade: convênio é firmado com a Faculdade Pitágoras

14/03/2013 – Para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional dos docentes, o Sindicato dos Professores de Jundiaí (SINPROJUN) firmou convênio com a Faculdade Pitágoras, entidade prestadora de serviços educacionais. Com a nova parceria, os professores sindicalizados têm, a partir de agora, desconto de até 15% no valor da mensalidade de cursos ofertados pela instituição de ensino.

A presidente do SINPROJUN, Neizy Cardoso, ressaltou a importância do convênio na área educacional. “A busca por novos conhecimentos deve ser constante na vida dos professores. Do contrário, as aulas se tornam rotineiras e pouco atrativas”, frisou Neizy. “O Sindicato só formaliza parcerias que vêm ao encontro dos interesses dos professores, como é o caso deste convênio”, acrescentou ela.

Atualmente, o Sindicato dos Professores assegura importantes convênios com 25 prestadores de serviços de diferentes setores. “Estamos sempre atentos à opinião dos professores para buscar a ampliação da rede de convênios de acordo com os interesses da categoria”, explicou Neizy. Além da área de educação, o SINPROJUN tem parceiros com atuação nos segmentos de cultura, beleza, saúde e lazer.

No caso do convênio com a Faculdade Pitágoras, o desconto é extensivo aos cônjuges, bem como, filhos e dependentes legais dos professores sindicalizados.

Quero me sindicalizar – A sindicalização pode ser feita por professores que lecionam em escolas, de todos os níveis e graus, da rede particular do município de Jundiaí. Para tanto, é necessário contribuir com nove parcelas mensais no valor de 1% de seu salário bruto, descontado diretamente da folha de pagamento.

Muito além dos benefícios, Neizy reafirma que o ato de sindicalização contribui para o fortalecimento da entidade representativa, já que o sindicato adquire maior força em suas ações na luta pela manutenção das conquistas e ampliação dos direitos da categoria,

A ficha de sindicalização está disponível no SINPROJUN, localizado na rua 23 de Maio, nº 108, Vianelo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4522-7223.