SINPROJUN orienta sobre mudanças no plano de saúde

17/01/2013 – A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP) enviou comunicado ao Sindicato dos Professores de Jundiaí (SINPROJUN) e às demais entidades filiadas sobre a substituição das operadoras de plano de saúde, mudança que, até o mês de março, deve atingir todos os docentes do sistema Sesi/Senai. Com isso, os professores da rede indicada podem registrar suas dúvidas sobre esta questão junto ao SINPROJUN.

“De início, toda mudança causa desconfortos e incertezas. Daí a importância da atuação do Sindicato no sentido de buscar uma solução satisfatória para estes professores sindicalizados”, explicou a diretora do SINPROJUN, Neizy Cardoso. Em Jundiaí, todas as demandas registradas serão direcionadas à diretoria FEPESP, que, em fevereiro, se reúne com o responsável pelo setor de benefícios do Sesi/Senai.

O SINPROJUN está localizado à rua 23 de maio, nº 108, Vianelo. Também é possível entrar em contato pelo telefone 4522-7223 ou e-mail sinprojun@sinprojun.org.br.

.