Sindicatos reúnem professores de informática do SESI

Os sindicatos que integram a Fepesp reunirão os professores de informática de todas as unidades do Sesi -SP que, no ano passado, foram reenquadrados como “analistas de suporte de informática”.

O reenquadramento não alterou a natureza do trabalho, mas trará consequências para os professores, como a perda da aposentadoria constitucional aos 25/30 anos de serviço.

É preciso que todos os professores afetados possam discutir com os sindicatos as mudanças ocorridas, suas consequências e as alternativas possíveis.

A reunião será realizada em Jundiaí, na Câmara Municipal, no próximo sábado, 10/09, às 9h30.

Para participar, procure o seu sindicato . O transporte até Jundiaí será oferecido pela entidade.

FONTE: FEPESP