Professores sindicalizados têm descontos em hotéis e pousadas de todo o país

O Sindicato dos Professores de Jundiaí é parceiro da SisnaturCard, empresa que mantém convênios com hotéis e pousadas de todo o Brasil. Por conta dessa parceria, todos os professores associados ao sindicato têm direito a usufruir dos benefícios e dos descontos oferecidos.

Entre os pacotes oferecidos, estão viagens a cidades como Águas de Lindóia, Águas da Prata, Barra Bonita, Brotas, São Roque, Serra Negra e Socorro. Para quem prefere praia, há pacotes para Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilha Bela, Ubatuba, Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande.

Além disso, a SisnaturCard tem à disposição ingressos promocionais para Cinemark, Cinépolis, Magic City, Parque da Mônica e Playland. Há também ingressos para os parques aquáticos Thermas dos Laranjais, Thermas Vale, Hot Beach e Vale das Águas e para o passeio de Maria Fumaça em Guararema. Confira os valores na tabela e saiba mais neste link.

Atenção: Promoções válidas para o mínimo duas diárias de duas pessoas no mesmo apartamento. Valores e refeições sujeitos a alterações sem aviso prévio. A tabela não é válida para feriados prolongados.