II Seminário Sesi e Senai do Estado de São Paulo

No dia 3 de setembro, das 8h30 às 11h30, a Federação dos Professores do Estado de São Paulo junto com os Sindicatos dos Professores integrantes realizará o “II Seminário Sesi e Senai do Estado de São Paulo. Este é o primeiro passo para a Campanha Salarial 2016.

O evento pretende reunir o maior número de participantes, e por isso acontecerá em seis polos diferentes: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba. Pensado para os delegados e representantes sindicais, o encontro também é aberto para professores e técnicos de ensino interessados, mas no máximo três por unidade.

Essa iniciativa tem como objetivo a “preparação da Campanha Salarial do ano que vem na atual conjuntura econômica e política”, explica o professor e diretor da Fepesp, Onassis Matias Xavier. Será discutido dados importantes das condições de trabalho apontados no questionário distribuído nas unidades.

Quem for ao senimário terá a falta custeada pela Fepesp (basta apresentar o holerite no sindicato). O Sinpro Jundiaí participará no polo de Campinas, interessados devem entrar em contato com o sindicato.

Fonte: Fepesp