Agenda Sindical: conheça as datas das rodadas da Campanha Salarial 2018

Confira, a seguir, as datas das rodadas da Campanha Salarial 2018 e os nomes dos professores que compõem as comissões de negociação.  Conforme feito na Campanha Salarial de 2017, também este ano as negociações são unificadas, com comissões formadas por representantes dos 25 sindicatos integrantes da Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp.

Campanha Salarial 2018: Negociações no Sesi/Senai

Próximas datas: 20/02 e 27/02.
As rodadas de negociações no Sesi/Senai já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais.
Comissão de Negociação da Fepesp: Onassis Xavier, Aloisio Alves, Sandra Baraldi, Eduardo Cezar da Silva, Carlão (Chris) e Nelson Valverde.

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Básica

Próximas datas: 20/02 e 27/02.
As rodadas de negociações na Educação Básica já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Sieeesp).
Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Fabio Luís Pereira, Juan Ramos.

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Superior

Próximas datas: 19/02 e 26/02.
As rodadas de negociações na Educação Superior já começaram. Todas as segundas-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Semesp).
Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Conceição Fornasari, José Jorge Maggio e Antonio Dias de Novaes.

Apresentação Convenções e Acordo 2018