Trabalho, Cuidado e Políticas Sociais: Brasil-França em debate

20/08/2014 – Na próxima semana acontece o seminário internacional “Trabalho, Cuidado e Políticas Sociais: Brasil-França. Pesquisadores brasileiros e franceses abordam o tema do trabalho das mulheres na esfera privada e na esfera pública. O evento ocorre em seis sessões que terão lugar em São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto, e no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de agosto.

O seminário é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo (USP), pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Fundação Carlos Chagas, do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e pela Rede Mage (Marché du travail et genre), da França.

Nos dias 26 e 27 de agosto o seminário será realizado na Casa da Cultura Japonesa, na USP, em São Paulo. E nos dias 28 e 29, ocorrerá no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ, no Rio.

As inscrições são gratuitas e haverá tradução simultânea.

Informações:

http://www.fcc.org.br/pesquisa/resource/trabalhoecuidado2014/in

 

(FONTE: Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.