You may also like
Após nove rodadas de negociação, a última assembleia de professoras e professores da Educação Básica, realizada no dia 29 de abril, aprovou proposta que, além de garantir 5% de reajuste salarial — o que representa 1,56% de aumento real para além da inflação — também inclui pagamento de 18% de PLR, pagamento de hora-aula por prova substitutiva, unificação do piso da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e a manutenção das cláusulas sociais como bolsas de estudo para filhos de professores, recesso e hora-atividade.
O Sinpro convoca todas as professoras e todos os professores para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 2 de Dezembro de 2019, na sede do sindicato, a partir das 17h. Na pauta, a discussão sobre as reivindicações da categoria para a data-base de 01/03/2020.
Em 2018, nosso mote é “resistência e unidade”. Os professores deverão estar unidos para resistir às reformas trabalhista e da previdência. Da mesma forma, a força de nossa Campanha Salarial 2018 será a soma dos esforços de cada professor.
Mobilização de professores e apoio da sociedade garantem vitória na defesa da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.