O Sindicato dos Professores de Jundiaí realizou, no último sábado, dia 20, assembleia para discutir a pauta de reivindicações que será negociada durante a Campanha Salarial de 2019. Os pontos debatidos dizem respeito à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos professores da Educação Básica da rede particular do estado de São Paulo e dos professores das redes Sesi, Senai e Senac.
Monthly Archives: outubro de 2018
No próximo dia 20 de outubro, às 9h, no Sindicato dos Professores de Jundiaí, vamos discutir e votar o que queremos em nossa pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2019. Vamos defender nossos direitos e avançar!
O Sindicato dos Professores de Jundiaí é parceiro da SisnaturCard, empresa que mantém convênios com hotéis e pousadas de todo o Brasil. Por conta dessa parceria, todos os professores associados ao sindicato têm direito a usufruir dos benefícios e dos descontos oferecidos.
Professores associados ao Sinpro Jundiaí, familiares e amigos participaram, no último dia 29 de setembro, de um passeio cultural até Barra Bonita, onde puderam experimentar como é navegar pelo Tietê e ser levado, a bordo de um barco, da parte mais baixa do rio para a mais alta por meio de uma eclusa. A programação faz parte do projeto “Cultura e Lazer”, cujo objetivo é oferecer aos professores e suas famílias oportunidades de passeios pedagógicos e momentos de integração com outros docentes.