Venha eleger nossos representantes no X Congresso da Fepesp

A décima edição do Congresso da Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp será realizada nos dias 1º e 2 de outubro de 2021 e celebrará os 100 anos do educador Paulo Freire. O congresso é a instância em que se discutem e se reafirmam os princípios de organização e de luta da federação e, nele, será eleita a nova diretoria da Fepesp para um mandato de quatro anos. Este ano, pela necessidade de se evitar aglomerações e de se manter o distanciamento social para impedir a proliferação do coronavírus, o congresso será realizado de forma virtual.

No próximo dia 26 de agosto, às 18h, o Sindicato dos Professores de Jundiaí realizará assembleia extraordinária virtual para eleger quem representará as professoras e os professores da rede privada de Jundiaí no Congresso da Fepesp. Para particpar da votação, é preciso ser associado ao sindicato e se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Após a inscrição, o link para a sala virtual será enviado para o e-mail informado.

Assembleia Extraordinária Virtual
Dia 26 de agosto, às 18h
Eleição dos delegados(as) e suplentes para o X Congresso da Federação dos Professores do Estado de São Paulo – FEPESP.
Inscreva-se aqui