SINPRO Jundiaí participa da reunião do CONES

No último sábado, 19/09, o SINPRO Jundiaí participou da reunião do Conselho das Entidades Sindicais (Cones) que tratou da Campanha Salarial de 2016. O encontro aconteceu em São Paulo e foi organizado pela Federação dos Professores de São Paulo (FEPESP).

Durante o evento foram discutidas quais devem ser as principais linhas de atuação dos Sindicatos para as Campanhas Salariais do SESI / SENAI, da Educação Básica e do Ensino Superior em 2016.

Com o cenário econômico desfavorável, será de extrema importância a mobilização da categoria para que não haja nenhum retrocesso nos direitos dos trabalhadores da educação. Se queremos construir um país em que a educação é a prioridade, a valorização dos professores é um eixo fundamental nessa luta.