Sinpro convoca assembleias virtuais da Educação Básica e do Sesi

O Sindicato dos Professores de Jundiaí realizará, no próximo dia 9 de fevereiro, às 17h30, assembleia geral das professoras e dos professores de escolas de Educação Básica. A reunião será realizada por meio da plataforma Meet e, para participar, é preciso se inscrever antecipadamente informando o e-mail para o qual será enviado o link para acessar a assembleia. Clique aqui se você leciona em escola de Educação Básica da rede particular de Jundiaí e deseja participar da assembleia.

A pauta de discussão da Educação Básica inclui os seguintes pontos:

• Elaboração da pauta de reivindicações dos professores da Educação Básica para a data-base 01/03/2021.
  • Discussão sobre a situação sanitária emergencial e a volta às aulas presenciais.
  • Discussão e deliberação sobre greve de atividades laborais presenciais, com a manutenção do trabalho remoto, em defesa da vida.

Sesi/Senai

Já no dia 10 de fevereiro, às 10h, será realizada a assembleia das professoras e dos professores da rede Sesi/Senai, também por meio da plataforma Meet. Clique aqui se você leciona em escola da rede Sesi/Senai de Jundiaí e deseja participar da assembleia.

A pauta da assembleia da rede Sesi/Senai é a seguinte:

• Elaboração da pauta de reivindicações dos professores e técnicos do ensino empregados no Sesi-SP e no Senai-SP para a data-base 01/03/2021.
  • Contribuição para sustentação financeira do sindicato em 2021.