Sinpro convoca assembleia para discutir reivindicações dos professores para 2020

O Sindicato dos Professores de Jundiaí convoca todas as professoras e todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino e os professores e técnicos de ensino empregados no SESI-SP, no SENAI-SP e no SENAC na cidade de JUNDIAÍ para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 2 de Dezembro de 2019, na sede do sindicato, a partir das 17h. A pauta a ser discutida é a seguinte:

1. Elaboração da pauta de reinvindicações dos Professores da Educação Básica para a data-base de 01/03/2020;
  2. Elaboração da pauta de reinvindicações dos Professores do Ensino Superior para a data-base de 01/03/2020;
  3. Elaboração da pauta de reinvindicações dos Professores e Técnicos de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP para a data-base de 01/03/2020.

Confira o edital de convocação: