Parcerias garantem descontos em planos de saúde

hospital-sobamO Sindicato dos Professores de Jundiaí firmou parceria com a Pentágono Administradora de Benefícios e com o Grupo SOBAM para garantir descontos de até 30% em planos de saúde para os profissionais associados ao sindicato. Com isso, os professores filiados ao Sinpro terão acesso a um dos mais modernos hospitais da região, o Hospital Pitangueiras, com direito a UTI adulto, pediátrica e neonatal, maternidade e pronto socorro adulto e infantil.

Em 2015, a medicina preventiva do Grupo SOBAM recebeu o Selo de Acreditação Plena cedido pela Organização Nacional de Acreditação. Para mais informações sobre os planos de saúde, basta entrar em contato pelo telefone 4588-8844, pelo WhatsApp 96340-0047 ou pelo e-mail planodesaudesobam@terra.com.br.

 Plano Professor

O Sinpro Jundiaí é também parceiro do Grupo NotreDame Intermédica, que oferece ampla rede de clínicas e laboratórios em Jundiaí e região. Faz parte da rede à qual o professor terá acesso o Hospital Paulo Sacramento, primeiro hospital privado do país a conquistar o selo Hospital Amigo da Criança, por promover, proteger e apoiar o aleitamento materno.

O plano oferecido aos professores associados ao Sinpro Jundiaí dá direito também a plano odontológico com franquia, incluindo serviços diferenciados à sua disposição. Mais informações no site http://planoprofessor.com.br/ ou pelo telefone 4526-7790.