Professores sindicalizados têm descontos em parques, hotéis e pousadas

Sindicato dos Professores de Jundiaí é parceiro da SisnaturCard, empresa que mantém convênios com hotéis e pousadas de todo o Brasil. Por conta dessa parceria, todos os professores associados ao sindicato têm direito a usufruir dos benefícios e dos descontos oferecidos em hotéis, pousadas, parques e até mesmo cinemas.

Entre os pacotes disponíveis, estão viagens a cidades como Águas de Lindóia, Águas da Prata, Campos do Jordão, São Roque e Serra Negra. Para quem prefere praia, há pacotes para Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ubatuba, Mongaguá e Praia Grande.

Além disso, a SisnaturCard tem à disposição ingressos promocionais para os cinemas das redes CinemarkCinépolis; para os parques Magic CityParque da Mônica, Cidades das CriançasThermas dos Laranjais e para o Aquário de São Paulo. Confira os valores na tabela e saiba mais neste link.

Confira, a seguir, a tabela de valores para dezembro de 2019.