Professores sindicalizados têm desconto para formação continuada

Conforme explica o especialista em Educação Júlio Furtado, “a formação continuada de professores é o processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, realizado ao longo da vida profissional, com o objetivo de assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas”.

Pensando nisso, o Sindicato dos Professores de Jundiaí buscou instituições de ensino superior de nossa cidade para firmar parcerias com o intuito de ampliar o acesso de seus associados a cursos de graduação e de pós-graduação. Ao longo das últimas semanas, conseguimos acordos com a UNIP e com o Grupo Anchieta.

O professores sindicalizados e seus dependentes têm direito a descontos de 10% a 15% no caso de pagamento antecipado de mensalidade, desconto esse que é somado ao desconto por antecipação já oferecido pelas instituições de ensino. No caso do Grupo Anchieta, o desconto também é válido para dependentes de professores sindicalizados cursando a Educação Básica.

Para requerer o desconto, o professor deve pedir uma declaração de associação ao Sinpro Jundiaí e apresentar o documento à instituição em que estiver matriculado. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4522-7223.