Professor, sua conta de energia está muito alta?

O Sindicato dos Professores de Jundiaí, por meio de sua assessoria jurídica, convida todos os professores, sindicalizados e não sindicalizados, a mover ação na Justiça para recuperação de ICMS indevidamente cobrado na conta de energia. A CPFL vem incluindo as taxas sobre geração e distribuição de energia no cálculo do imposto, que deveria incidir apenas sobre a energia consumida. A prática encarece em até 30% o valor pago mensalmente pelo cidadão.

A ação, que será movida representando individualmente cada professor interessado, visa recuperar valores cobrados ao longo dos últimos cinco anos. Para saber mais e esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato por meio do telefone 4522-7223 e agende uma conversa com a assessoria jurídica do Sinpro.