Contra as reformas: Greve Geral

Assembleia - Greve Geral
Representantes da categoria votam pela adesão à Greve Geral do dia 28 de abril.

Já imaginou dar aula para uma sala com dezenas de adolescentes aos 65 anos de idade?

É isso que a Reforma da Previdência irá provocar.

Já imaginou ter de negociar com as empresas condições de trabalho que são direitos garantidos?

É isso que a Reforma Trabalhista propõe.

Já imaginou trabalhar sem ter vínculo com a escola, mas sim com uma empresa terceirizada?

Assim será a relação de trabalho dos professores após a aprovação da Lei
da Terceirização.

As reformas propostas pelo governo federal irão precarizar as condições de trabalho dos professores e de todos os trabalhadores brasileiros. Os responsáveis por educar os cidadãos para a democracia podem aceitar a retirada de direitos sem protestar?

Junte-se às professoras e aos professores de todo o Brasil que cruzarão os braços no próximo dia 28 de abril para se posicionarem como contrários às reformas que retiram direitos conquistados após anos de luta e de organização dos trabalhadores.

No dia 28 de abril, contra as reformas, nós, professores, vamos parar!