Ensino Superior: Ferramenta ajuda a calcular diferenças salariais

Com as Convenções Coletivas do Ensino Superior assinadas, chegou a hora de receber as eventuais diferenças salariais devidas pelas instituições de ensino. O primeiro pagamento retroativo deve ser feito até o dia 31 de agosto, sem exceções.

Como as situações são distintas e específicas, foi criada uma planilha para ajudar nos cálculos e para que você possa saber com precisão se e quanto ainda tem a receber. A ferramenta foi desenvolvida pela equipe do Sinpro São Paulo e disponibilizada para os demais sindicatos que compõem a Fepesp.

Basta clicar aqui e seguir o roteiro indicado.

A mobilização dos sindicatos foi vitoriosa, resultado da pressão e da organização da categoria, com a condução política da Fepesp. Vamos exigir agora o cumprimento irrestrito dos nossos direitos.

Em caso de dúvidas, procure o Sindicato dos Professores de Jundiaí ou a Fepesp.