Ensino Básico: prazo de oposição à contribuição assistencial vai até 29 de outubro

O Sindicato dos Professores de Jundiaí comunica aos professores da Educação Básica na base territorial de Jundiaí – SP que o prazo para oposição previsto pela cláusula 70, parágrafo 4º, do Dissídio Coletivo 2021, inicia-se no dia 1º de outubro de 2021 e termina no dia 29 de outubro de 2021.

Parágrafo quarto – Fica assegurado ao PROFESSOR o direito de oposição ao desconto da contribuição assistencial, a ser exercido, sem qualquer vício de vontade, pessoalmente, na sede do Sindicato, contendo nome, CPF/MF do PROFESSOR, nome e CNPJ/MF da instituição de ensino, com cópia à ESCOLA, no prazo deliberado pela Assembleia geral da categoria ou, na falta deste, no período de dez dias antes da efetivação do pagamento reajustado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email sinprojun@sinproj.org.br.