Eleição para Conselheiros Tutelares de Jundiaí

No próximo dia 04 de outubro acontecerá a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Jundiaí. Dentre as entidades que terão direito ao voto estão as escolas particulares de educação básica, nível médio e universitário do município. Para participar da eleição, as escolas devem indicar um representante que poderá votar em até 05 candidatos.

As escolas interessadas têm até o dia 25 de setembro para encaminhar a carta de indicação do representante para a Secretaria Executiva Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O envio pode ser feito por meio do site www.cmdca.jundiai.sp.gov.br ou pelo e-mail cmdca@jundiai.sp.gov.br. Caso prefiram, as escolas poderão entregar diretamente a carta no CMDCA, que fica na rua Senador Fonseca, nº 605, Centro.

A lista completa dos candidatos ao Conselho Tutelar pode ser acessada por meio do link abaixo:

http://cmdca.jundiai.sp.gov.br/2015/08/conheca-aqui-o-perfil-dos-candidatos-para-eleicao-do-conselho-tutelar-de-jundiai/

Sobre o Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos nesta Lei. (art 131 – ECA)

Serviço

Eleição do Conselho Tutelar de Jundiaí

Data: 04/10/2015

Local: Escola de Governo e Gestão do Município / rua Princesa Isabel, nº 257, Vila Arens – Jundiaí

Horário: das 9 horas às 12 horas