Descontos para professores em hotéis e pousadas de todo o país

O Sindicato dos Professores de Jundiaí é parceiro da SisnaturCard, empresa que mantém convênios com hotéis e pousadas de todo o Brasil. Por conta dessa parceria, todos os professores associados ao sindicato têm direito a usufruir dos benefícios e dos descontos oferecidos.

Entre os pacotes oferecidos, estão viagens a cidades como Águas de Lindóia, Águas da Prata, Campos de Jordão e Serra Negra. Para quem prefere praia, há pacotes para Bertioga, Guarujá, Ubatuba, Caraguatatuba, Itanhaém, Praia Grande e Mongaguá.

Para saber mais, acesse a página da SisnaturCard.

Confira, a seguir, a tabela de valores para outubro de 2018.

Tabela de valores - Outubro de 2018. Clique para ampliar.
Tabela de valores – Outubro de 2018. Clique para ampliar.

Atenção: Promoções válidas para o mínimo duas diárias de duas pessoas no mesmo apartamento. Valores e refeições sujeitos a alterações sem aviso prévio. A tabela não é válida para feriados prolongados.

Cinema e parques

Em setembro, a SisnaturCard tem à disposição 100 ingressos promocionais para o Cinemark, o Magic City, o Parque da Mônica, o Playland, para os parques aquáticos Thermas dos Laranjais e Thermas Vale e para o passeio de Maria Fumaça em Guararema. Confira os valores na tabela e saiba mais neste link.

Tabela de valores - Outubro de 2018. Clique para ampliar.
Tabela de valores – Outubro de 2018. Clique para ampliar.