Cultura e Lazer no Sinpro

É com muito prazer que o Sindicato dos Professores de Jundiaí anuncia a retomada do projeto “Cultura e Lazer”. O objetivo é oferecer aos professores sindicalizados, seus familiares e amigos oportunidades de passeios pedagógicos e momentos de integração com outros docentes.

Nossa primeira viajem já está marcada. No dia 29 de setembro vamos até Barra Bonita experimentar como é navegar pelo Tietê e ser levado, a bordo de um barco, da parte mais baixa do rio para a mais alta por meio de uma eclusa.

O valor do roteiro, que inclui transporte de Jundiaí até Barra Bonita, passeio de barco e almoço, é de R$ 180 para adultos e de R$ 130 para crianças entre 6 e 11 anos de idade. Mais informações no panfleto a seguir ou pelo telefone 4522-7223.

Cultura e Lazer - Barra Bonita