Sinpro promove debates com candidatos de nossa região sobre propostas para a educação

O Sindicato dos Professores de Jundiaí lança hoje, às 18h, a série de debates Futuro da Educação. Em cada encontro, o sindicato receberá candidatos de nossa região para debater propostas para a Educação e para a valorização do professor. Os debates acontecerão na sede do Sinpro, na rua 23 de Maio, 108, no Vianelo.

Nosso primeiro convidado é o ex-prefito de Várzea Paulista e pré-candidato a deputado federal Eduardo Tadeu Pereira, do Partido dos Trabalhadores. Na próxima segunda-feira, dia 20, já temos confirmadas as presenças de Gerson Sartori, que foi vereador e presidiu a Câmara Municipal, e do ex-prefieto Pedro Bigardi, cadidatos, respectivamente, a deputado federal e deputado estadual pelo PDT. No dia 27 de agosto, também às 18h, receberemos Glauco Gobbi, candidato a deputado federal, e Paloma Soares, candidata a deputada estadual, ambos do PSOL.

Acompanhe, pelas redes sociais do Sinpro, as confirmações dos próximos participantes e fique à vontade para encaminhar dúvidas e questionamentos para nós. Conforme mais candidatos forem confirmando participação, vamos atualizar a agenda a seguir.

13/8, às 18h – Professor Eduardo Tadeu (PT).

20/8, às 18h – Gerson Sartori (PDT) e Pedro Bigardi (PDT).

27/8, às18h – Glauco Gobbi (PSOL) e Paloma Soares (PSOL).

03/9, às 18h – Professor Rafael Purgato (PCdoB).

10/9, às 18h – Mariana Janeiro (PT).

01/10, às 18h – Edney Duarte Jr (NOVO) e Rogério Souza (NOVO).

(Esta publicação foi atualizada em 31/8 para acrescentar confirmação de participantes)