Campanha Salarial 2018 será discutida em assembleia no próximo dia 27

O primeiro passo da Campanha Salarial 2018 do Sinpro Jundiaí será dado na próxima segunda-feira, dia 27, às 16h, com a realização de assembleia geral no sede do sindicato. Serão discutidos os direcionamentos dessa importante mobilização, que impacta todos os professores da rede particular de nossa cidade.

Vivemos um período de reformas que ameaçam direitos conquistados pelos trabalhadores e que podem fazer decair bastante a qualidade de nossas relações de emprego. Por isso, é de extrema importância que todos os professores estejam unidos para resistirmos a qualquer proposta de acordo que possa comprometer conquistas trabalhistas pelas quais tanto lutamos. Para que isso não aconteça, venha para a assembleia, participe da campanha, fortaleça o seu sindicato!

Confira, a seguir, os editais de convocação.