Assembleias do Ensino Superior serão no próximo dia 4/11

Sindicato dos Professores de Jundiaí convoca todas as professoras e todos os professores da rede privada de Ensino Superior de Jundiaí para assembleia geral extraordinária no próximo dia 4 de novembro. O debate será realizado por meio da plataforma Google Meet e é preciso se inscrever para receber, por e-mail, no dia da assembleia, o link para acessar a reunião.

A assembleia terá dois momentos. A partir das 15h, discutiremos: análise de eventual contraproposta patronal; continuidade da campanha salarial: mobilização e formas de luta; deliberação para autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo; e autorização em favor do sindicato para utilização de dados com finalidade especificamente sindical, em observância a Lei 13.709, de 14 de agosto de 2018. Confira aqui o edital. Inscreva-se aqui para receber, por e-mail, no dia da assembleia, o link para acessar a assembleia.

Já a partir das 16h será discutida a contribuição para sustentação financeira do Sindicato em 2020. Edital disponível aqui.

Confira, a seguir, os links para inscrição:

Dia 4 de novembro, às 15h: análise de contraproposta patronal. Clique aqui para se inscrever.

Dia 4 de novembro, às 16h: contribuição para sustentação financeira do sindicato. Clique aqui para se inscrever.