Assembleias com falta abonada no SESI/SENAI

Os sindicatos estão convocando os professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai para a assembleia da Campanha Salarial 2011. As conversas ocorrem entre 17 e 21 de março.

O abono de falta está garantido aos professores de todos os turnos, mediante a apresentação de atestado fornecido pelos SINPROs ao final da assembleia. Os responsáveis pelas escolas do Sesi/Senai já foram avisados sobre as reuniões.

A maior parte das assembleias ocorre em 17 de março (ABC, Bauru, Campinas, Franca, Guarulhos, Indaiatuba/Salto/Itu, Jaú, Jundiaí, Mogi Guaçu/Itapira, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Valinhos/Vinhedo).

No dia seguinte, é a vez dos trabalhadores de Presidente Prudente debaterem. O encontro de São José do Rio Preto ocorre no dia 16 e o de Santos em 21 de março. Ainda está indefinida a data do encontro de Leme/Pirassununga/Porto Ferreira/Descalvado.

Procure o seu sindicato para saber o horário e o local. Informe-se e participe.

FONTE: FEPESP