1ª Festa dos Professores reúne a base do SINPRO

IMG_4426

O clima de confraternização marcou a 1ª Festa dos Professores do SINPRO Jundiaí na noite do último sábado (17/10). A atividade reuniu cerca de 200 pessoas no Clube de Campo dos Metalúrgicos para comemorar o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.

A festa simbolizou o início de um novo ciclo para do SINPRO Jundiaí, que em sua nova gestão pretende ampliar os espaços de convivência entre os professores. “Nossa ideia é criar esses momentos para que os professores possam se aproximar e trocar idéias. Muitas vezes, com as diversas tarefas que temos que realizar dentro das escolas, falta tempo para estarmos juntos e ter um pouco de lazer também. Nossa intenção é ampliar esses momentos para nossa categoria”, afirma a presidente do SINPRO Jundiaí Sandra Baraldi.

Ao longo da festa, foi oferecido um jantar para os professores que estiveram presentes, seguido um baile temático dos anos 80. Um sorteio de brindes de estabelecimentos conveniados ao sindicato também foi realizado.

Além dos professores, estiveram presentes à festa representantes de sindicatos parceiros do SINPRO, como o dos Servidores Públicos de Jundiaí e Itupeva, dos Bancários, dos Alimentícios e da APEOESP. Também marcaram presença representantes da Associação dos Aposentados, da CUT e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador.